
O motivo deu existir, é para fazer você feliz, acredite.
Então ele me segurou pela cintura, e beijou lentamente os meus lábios. Em seus braços, eu pude sentir toda a tensão e o carinho que ele transmitia. Ele me põs em sua cama, e segurou em meu pescoço, fazendo movimentos lentamente sobre o meu corpo.Eu pedia por ele. Ele pedia por mim. Ele desceu o seu corpo, e brincou com os botões de minha camisa, até conseguir desabotoá-los, fazendo com que parte de minha barriga aparecesse, fiz o mesmo, desabotoei a camisa dele, e passei minhas mãos sobre sua perfeita barriga. Nada seria mais emocionante, do que, a sensação que sentia naquele momento. Ele voltou à me beijar, e passava devagar, as mãos pelos meus cabelos. A sua nuca, completamente envolvida por minhas mãos, fizeram-me suar. Eu sei que isso é amor, e é muito amor. Natália Vianna

Não quero apenas dois corpos envolvidos em um desejo, quero mesmo é fazer amor. Percorrer minhas mãos no seu corpo, descobrir novos sentimentos e sensações, sem pressa, com carinho. Sentir novos sabores que tem sua boca, sentir nossos corpos conectados, se tornando apenas um. Quero ouvir seus gemidos, seus sussurros no meu ouvido. E quando finalmente nós dois, juntos nos saciarmos, vamos entender o verdadeiro significado do amor, da cumplicidade.
Se eu rir, ria comigo. Se eu chorar, me console. Se eu ficar com ciúmes, diga que eu sou a única pessoa da sua vida. Se eu ficar com raiva, me mime. Se eu te ignorar, insista. Se eu pedir para ir embora, não vá. Se eu ficar com frio, me abrace. Se eu ficar carente, me beije. Se eu perder a minha força, me traga-a de volta. Se eu sair, me acompanhe. Se eu estiver feliz, seja comigo. Pois o motivo da minha alegria é estar com você todos os dias da minha vida.
Eu não paro de planejar nosso futuro. Vendo você me levar para escolher a nossa casa, ou até mesmo um pequeno apartamento. Da gente contrariando um ao outro a respeito da cor das paredes, das cortinas ou das posições que os móveis irão ficar. E quando tudo estiver como ambos queriam, aproveitaremos o nosso novo lar. Quero passar noites intermináveis contigo, assistindo a um filme, jogando vídeo game, comendo besteiras, rindo até não aguentar mais ou fazendo amor. Quando estiver frio não iremos levantar da nossa cama, vamos ficar abraçadinhos, nos esquentando, nos enchendo de beijos e caricias. Se o telefone tocar? Vamos fingir que não há ninguém em casa, só para ficarmos a sós, um na companhia do outro. E quando estiver no verão, naquele calor que ninguém aguenta ficar dentro de casa, vamos sair para tomar um sorvete, ir em algum parque, passear. Chegar em casa, tomar banho, jantar, assistir televisão juntos depois de um dia cansativo no trabalho, vamos contar o que nos irritou e dizer que em nenhum momento deixamos de pensar um no outro. E depois de aproveitarmos muito nosso tempo juntos, depois de viajarmos para todos os lugares que gostaríamos. Nossos filhos irão chegar, não me importo com a quantidade. Eu só sei que irei amar eles com todo o amor que eu tiver, pois eles serão o fruto do nosso amor, da nossa história. Eles vão ser a prova de que nada é impossível, serão nossa felicidade, até os últimos dias de nossas vidas. Por isso eu não me importo de te esperar, porque eu sei que tudo irá valer a pena, eu sei que vai.


Ele encostou a ponta do nariz no pescoço da garota, sentindo o cheiro dela, virando seu rosto um pouco para o lado e sussurrando: Seu cheiro. Ela se arrepiou com o toque dele, fechando os olhos, engolindo seco e sussurrando: O que tem meu cheiro? Olhando fixamente para ela, ele disse: Me dá vontade de te agarrar e não soltar nunca mais.